33 e 45

Compactos de vinil. Lado A e Lado B. Simples ou Duplo. Curiosidades e esquisitices.

24.2.07

Banda Repolho - Sorria, meu bem!





















Independente, 2004


Lado A:


B.U.C.E.T.A
Cheirinho de buceta

Lado B:

Pau na Bucetinha
Vulva Envolvente


Mais vinil "novo" na área. Penúltimo lançamento dos conterrâneos catarinas da Repolho - mas com um pé no RS. O disco é conceitual, mas não espere nenhuma farofada progressivóide: o assunto é a genitália feminina, "coisa tão querida que tem nome de palavrão". Como todo lançamento da Repolho, este compacto também está cheio de participações especiais da ala graforréica do rock gaúcho, tanto na composição quanto na gravação.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jesus. Os nomes ds faixas são SÓ FINESSE. E onde nós, mortais, ouvimos isso?

domingo, 25 de fevereiro de 2007 às 22:32:00 BRT  
Anonymous Anônimo said...

Ah, sim. Sobre vinil 'novo', vale a lida numa matéria aí da Rolling Stone que está nas bancas.

domingo, 25 de fevereiro de 2007 às 22:33:00 BRT  
Blogger 90 said...

Tamos agitando um show em março (Cocha + Repolho), aí eu pego uma cópia pra ti.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007 às 19:26:00 BRT  
Blogger Sara said...

Eu tenho uma criança pequena e é muito difícil para comer fora, porque ele fica entediado e começa a chorar. Minha irmã me disse que há vários restaurantes em sao paulo que têm jogos para as crianças e há atividades. Vou tentar e depois eu vou contar. Beijos

sexta-feira, 1 de novembro de 2013 às 12:08:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home