33 e 45

Compactos de vinil. Lado A e Lado B. Simples ou Duplo. Curiosidades e esquisitices.

9.4.07

Piu Piu de Marapendi - Eu hoje vou me dar bem
























Lança , 1982

Lado A:

Eu hoje vou me dar bem (Piu Piu Lennon / Waldemar Mc Cartney)

Lado B:

Eu vou parar de beber (Piu Piu Lennon / Waldemar Mc Cartney)


Essa vai em homenagem à minha amiga Lia Amancio. Quem viveu a época da Blitz e o estouro de "você não soube me amar" também viveu o inesperado hit que foi essa paródia à canção em questão, criada pelo radialista Romilson Luiz (o Piu Piu) e seu chapa Sandoval (o "Waldemar"). Ouça aqui e cante comigo: "O NOME DELA É WALDEMAAAAAAAAR"...



2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alguma chance de tu digitalizar 'Eu vou parar de beber' pra galera?

:D

Beijo!

terça-feira, 10 de abril de 2007 às 20:26:00 BRT  
Blogger mestredigital said...

"Eu vou parar de beber" está aqui postado por mim:

http://www.youtube.com/watch?v=0rn-vV6fhVI

quinta-feira, 29 de outubro de 2009 às 16:08:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home